Publicado em: 25/11/2020

Nesta segunda-feira (23), o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Oeste do Paraná (SINTROPAR) elegeu a nova presidência e diretoria.

Eleito com chapa única, o novo presidente da entidade, Antonio Ruyz, comentou em entrevista para NTC sobre a importância deste cargo em sua vida profissional e a vertente de gestão que pretende adotar. “Esse novo cargo me deixa muito orgulhoso. Tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o SINTROPAR a partir de 2010 e comecei a entender mais sobre o papel e importância das entidades. Fico muito contente por ter pessoas experientes junto comigo que confiam em mim para liderar. Em uma entidade ninguém chega ao sucesso sozinho. Junto com os diretores que fazem parte desta nova gestão trabalharemos da melhor forma possível, sempre com muita democracia e pensando no coletivo. Temos que agir em prol de todos. Este será um dos pilares da gestão que pretendo adotar junto com a diretoria. Nossa intenção é levar muita informação, tecnologia e buscar meios de nos comunicarmos com associados e transportadores de forma positiva, a fim de fortalecermos ainda mais o SINTROPAR.”

Ao ser questionado sobre os desafios a serem enfrentados, Ruyz enalteceu o  feito pelos presidentes que o antecederam. “Me sinto muito tranquilo em relação aos desafios a serem enfrentados pois estou assumindo uma entidade com um solo muito fértil, já que os presidentes que passaram por ela sempre buscaram representar da melhor maneira possível. Eu vejo que os desafios são grandes, mas me sinto muito seguro por conta do legado que os presidentes que vieram antes de mim deixaram. O cenário é muito propício, temos apenas de saber trabalhá-lo a nosso favor, entendendo o que os associados querem e as necessidades do setor na nossa região.”

O novo presidente possui histórico com atividades em entidades, acumulando quatro anos como vice-coordenador nacional da Comissão de Jovens Empresários e Executivos (COMJOVEM) da Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logística. Ruyz ainda já trilhou uma trajetória dentro do próprio SINTROPAR compondo a diretoria da entidade, assim como a da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) e é coordenador da Câmara Transporte de Mobilidade do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Cascavel, além de ser CEO da TransRuyz Transportes.

Confira abaixo a nova presidência e diretoria do SINTROPAR:

Presidente – Antonio Carlos Mufato Ruyz

Vice-Presidente – Edson Roberto Pilati

Diretor Secretário – Wagner Adriani de Souza Pinto

Diretor Tesoureiro – Milton Dall Agnol

Diretor Comercial – Diego Nazari Reis

Diretor Suplente – Antonio Deoclides Zini

Diretor Suplente – Eduardo Augusto Ghelere

Conselho Fiscal

Efetivos

Daniel Fernando Dall’Agnol

Heron Simon Valmini

Luis Carlos Zanella

Suplentes

Ademir Alberto Fuhrmann

Anderson Oliveira

Carlos João Grolli

Diretor Nomeado – Mario Michels

O Sintropar anuncia o novo Presidente eleito e Diretoria.